Isabel
O Diniz errou feio em tirar o Garro
em Bate-Papo da Torcida > O time acabou com a saída do Garro
Em resposta ao tópico:
Pronto, já criamos novamente uma dependência em torno de um único jogador. No dia que o Garro não estiver bem ou não puder jogar, pode esquecer.