Leonardo Beche
Avelar era bom demais, sempre gostei dele
em Bate-Papo da Torcida > Manoel e avelar são o gamarra perto do paspalho
Em resposta ao tópico:
Essa porcaria desse zagueiro de série c e umas das piores coisas que já apareceram no Corinthians uns dos piores jogadores da história do clube. Depois de hoje tinha que ser afastado por deficiência técnica e nunca mais entrar em campo pelo Corinthians. Da nojo de ver essa porcaria de jogador