Carlos Sccp
Ele é bom mesmo.. Mas é de vidro e não joga nunca.. Anda 3 passes e coloca a mão na perna..
Duvido que vai fazer isso na copa. Vai querer jogar todos jogos por 90 minutos..
Aí não dá kkk
em Bate-Papo da Torcida > Se nào renovar com memphis vamos cair! Memphis é vital!