Real
Claramente está deixando a bola entrar. Talvez porque a torcida caiu em cima após a suporta saída dele no meio do ano e está com raiva.
É uma vergonha tomar dois gols defensáveis desse.
O bom é que suas possibilidades de ir pra copa foram enterradas hoje.










