Luiz Pereira
Aí os caras culpam os jogadores!
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem brasileira o CAOS
Em citação ao post:
Isso é a comprovação do nível da arbitragem brasileira. Apesar de ser o quarto árbitro, em uma eventual substituição do árbitro titular, era ele o responsável a assumir o jogo. Todos erram, mais mostra o nível da CBF, com à arbitragem.