Peterson Martins
Se eu te falar que vamos lotar a arena assim...
Acreditam?
em Bate-Papo da Torcida > E vamos para 60 mil lugares na NQA!
Se eu te falar que vamos lotar a arena assim...
Acreditam?
em Bate-Papo da Torcida > E vamos para 60 mil lugares na NQA!
Pequena ajudinha do governo e vamos para 60 mil lugares na Neo Quimica Arena!
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/05/15/sao-paulo-quer-abertura-da-copa-feminina-plano-preve-ampliacao-do-estadio-do-corinthians.ghtml SP quer abertura da Copa feminina e prevê ampliar arena do Corinthians | Ge Cidade será uma das sedes do torneio no ano que vem, e prefeitura busca financiamento para obra de R$ 250 milhões; clube topa se não tiver despesas e se... ge.globo.com
Última resposta há 14 segundos por Daniel Santos Fernandes
3respostas
Última resposta há 15 segundos por Flávio meu timão
1resposta
Última resposta há 19 segundos por Daniel Soares
2respostas
Última resposta há 35 segundos por Ricardo Calheiros da Silva
27respostas
Última resposta há 58 segundos por Daniel Soares
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Diego dos Santos Blundi
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Hilton Lima germano
35respostas