Luigi B.
Pequena ajudinha do governo e vamos para 60 mil lugares na Neo Quimica Arena!
em Bate-Papo da Torcida > E vamos para 60 mil lugares na NQA!
Pequena ajudinha do governo e vamos para 60 mil lugares na Neo Quimica Arena!
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/05/15/sao-paulo-quer-abertura-da-copa-feminina-plano-preve-ampliacao-do-estadio-do-corinthians.ghtml SP quer abertura da Copa feminina e prevê ampliar arena do Corinthians | Ge Cidade será uma das sedes do torneio no ano que vem, e prefeitura busca financiamento para obra de R$ 250 milhões; clube topa se não tiver despesas e se... ge.globo.com
em Bate-Papo da Torcida > E vamos para 60 mil lugares na NQA!
Última resposta há 32 segundos por Douglas Nunes
8respostas
Última resposta há 35 segundos por RC Timão
2respostas
Criado há 38 segundos por Corneta .
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 1 minuto por Vinicius Cesar
45respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gustavo Barbosa Bentivegna
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Biro Biro
15respostas
Última resposta há 3 minutos por Zyon Domingos
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Tim Brauch
63respostas
Última resposta há 4 minutos por Corneta .
11respostas