Ws Lhp
Tão quebrando o pau do lado de fora da Arena, mas ninguém mostra..
Ah se fosse nós..
Será que o Prantos (locatário), vai perder 'mando' de jogo?
Quando é nós, se cair uma pipa é 10 jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Será que vão perder "mando" de jogos e serem punidos?









