Ratazanas Trambiqueiros
Temos um pseudo por aqui que mama em Detergente YPÊ e faz orações para Pneu.
Obs: sobre a Pinga 51 e o Ney cai cai, tenho que concordar com você. Apenas isso!
em Bate-Papo da Torcida > Incrível
Em resposta ao tópico:
Como tem gente que acredita em mundial de 51, no verme imundo de 9 dedos e no neycai nutella

