Izaac Corleon
Senão me falha a memória, o clube não faz uma venda significativa desde o Wesley, que foi no meio de 2024.
Estamos falando de dois anos sem vender nenhum dos principais atletas.
Para um time com quase 3 bilhões de dívida, é um milagre, basicamente.
O Corinthians, se você retirar a dívida e o juros que vem com ela, é um clube superavitário, mesmo sem a venda de atletas.
Se, e eu digo SE com muita tristeza, fossem realizadas vendas de atletas chaves para o elenco, para equacionar a dívida, quitar o estádio e colocar o clube em outra situação, eu não veria problemas. O problema é que, com a atual gestão, a gente meio que já sabe o que vai acontecer com o dinheiro das vendas. É triste.
em Bate-Papo da Torcida > Vender jogador virou o negócio do clube!
Em resposta ao tópico:
Um absurdo o clube depender de vendas de jogadores para se manter, isso deveria ser uma fonte de renda extra, já que temos patrocínios, campeonatos serem ganhos e outros tipos de receitas!