Rodrigo Gallo
Corretíssimo seu tópico, enquanto esteve aqui honrou e brigou, mesmo perdendo gols ele nunca deixou de correr, pelo menos o cara foi sincero, não mentiu falando que não tinha nada pra daqui 2 semanas sair notícia que foi vendido e levar nome de traíra, achei muito transparente a fala do Yuri e correta com a torcida, mais aí por causa disso você olha o fórum agora e tem dezenas e dezenas de tópicos desmerecendo o cara, parece um bando de criança agora o cara é ruim nunca presto e não sei o que não sei o que lá, tópico comparando o cara com Fernando baiano pelo amor de deus outros tempos outro tipo de futebol jogado, mais eu gostei da sinceridade do Yuri e por mim tá tudo bem é o sonho do cara, tá no limite de idade pra isso tem que ir mesmo e boa sorte
em Bate-Papo da Torcida > Yuri tem 25 anos! É a última chance de pegar a barca da Europa!
Em resposta ao tópico:
Ele ficou muito tempo no Corinthians, artilheiro do brasileiro 2024, destaque em 2025 com gols em todas finais que disputou.
Sinceramente? Esse cara é foda!
Desde o Guerrero a gente não tinha um cara foda assim, um cara que não treme em decisão, um cara que decide títulos.
Eu sou grato a ele por tudo e desejo boa sorte! Com certeza já está vendido pra algum time médio ou grande das principais ligas. 25 anos inicia o auge do jogador que vai até os 28 anos, o cara terá condições de ir pra para o clima copa.
Esse mlk foi Corinthians pra kraio, honrou o manto!
E quem quiser ficar de mimimi que fique, pois os mesmo que criticam o mlk que está indo pra Europa com 25 anos, são os que ficam pedindo a volta do Roger Guedes que deixou o clube na decisão da CDB pra ir realizar o “sonho” de jogar no Qatar!