Olha.o.romarinhooooo
Negócio que la, o clube não tá precisando vender desesperadamente também
em Bate-Papo da Torcida > Lá no Palmares essa do Yuri e Hugo não cola com o Abel
Em resposta ao tópico:
Aqui é Corinthians eu sei, mas diga se não estou falando a verdade.
Leila, Abel, não leva desaforo desse com o clube e elenco.