Eduardo Nascimento
O problema é a saída do Bidon e do Hugo o resto da pra substituir sem sentir, isso falando dos que podem sair, pq se sair GH, Raniele, Garro aí dificulta a situação, podemos deixar ir no máximo 3, Yuri André e mais 1 no máximo senão fica difícil demais
em Bate-Papo da Torcida > Pouco se fala desse problema do Diniz
Em citação ao post:
Acho que se Yuri sair, o Corinthians perde em posicionamento mas em questão de gol nem tanto porque a fase é terrível.
Se perder o Memphis, hoje não faz diferença porque justamente nunca nem jogou com o Diniz.
Se perder o André, também não tem tanta diferença porque quando entra não está correspondendo, sendo assim já vai ser necessário um substituto com ele no clube ou não.
Acredito que o restante dos jogadores sim vai fazer diferença. Garro, Bidon, Bidu, GH.. Esses sim são mais importantes para o esquema do Diniz do que Yuri, André e Memphis.
Mas espero que n perca ninguém no meio do ano,