x

Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Yuri não merece ser comparado a RG.

Essa frase ' recebe para isso ' é sempre mal usada.

Todos jogadores ' recebem para darem vitórias e títulos ', mas nem todos conseguem

E Yuri nos deu vitórias em clássicos, gols em decisões.

Não tem traíragem nenhuma por parte de Yuri; traira é Carlos Miguel e pode vir a ser Hugo Souza.

em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes é mercenário e o Yuri não!?

Em resposta ao tópico:

Roger Guedes é mercenário e o Yuri não!?

Bom, antes de começar minha opinião, vou deixar claro, futebol é negócio e não existe mais jogador que joga por amor ao clube, os caras podem ter carinho e blá blá blá, mas não tem essa de amor ao clube mais, põe na cabeça, jogador passa e o clube fica. Corinthians é Corinthians!
Vamos lá, estou curioso com a hipocrisia de muitos, o Roger Guedes virou mercenário, porque precisou sair antes da janela fechar, para não perder um contrato super milionário, lembrando que o Corinthians devia até a alma pra ele e para o empresário, o Duílio facilitou a saída, o velho e péssimo modelo de negócio, desde a época do Andrés, mas a torcida ama jogar a responsa pra jogador, porque acha que vive na época do Rivellino e demais jogadores que ficavam por anos no clube. Enfim, não acho que o Roger Guedes fez errado e sim a diretoria sempre é passiva, porque não sabem administrar nada.
Hoje vejo alguns, aliviando para o lado do Yuri, mas vamos ver o contexto, o cara ficou jogos e jogos sem fazer gols e depois que faz um gol em um jogo fácil, babinha, ele chega e manda uma frase daquela, o Corinthians tá precisando de algum favor do Yuri? Porque ele não chegou e mandou essa no jogo que perdeu um monte de gol, porque não mandou essa quando perdeu o gol que seria a vitória contra o Palmeiras. Na minha opinião ele foi mais covarde que o Roger Guedes, lembrando que ele firmou 5 anos de contrato, agora acabou o ciclo? O cara quer sair beleza, mas não precisava ter falado nada, ficasse na dele ou simplesmente poderia ter falado que deseja jogar na Europa e tudo certo, o problema na minha opinião é a forma de falar, passou a impressão que ele não serve ao clube é o clube que tem que servir a ele.
Ganhou títulos, bacana, não fez mais que a obrigação, recebe pra isso .
A torcida tem que parar de ficar alisando jogador que é atacante e não faz gol, os caras são uns leões pra criticar o Pedro Raul que não tem minutagem, mas o Yuri passando 9 jogos sem marcar gols é intacto.
Bom, não acho que o problema é ele sair, quer sair que saia, desde que seja algo que beneficie o Corinthians, mas não dá uma declaração daquela, porque o Corinthians não é qualquer clube, ele não tá na Chapecoense, vitória ou sla

Responder ao post do Ernesto

Réplicas desse post

Foto do perfil de Memphys

Memphys 1.404 posts

@max-wallem-mesquita- em 16/05/2026 às 16:47

Trairagem porque? Porque o Arrascaeta tá até hoje no Flamengo e porque o Gustavo Gomez não saiu da porcada? Será que é amor? Se o time tem uma administração ruim está sujeito a isso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 7 minutos por Daniel Cavalcante

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 10 minutos por Marcello K.

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 11 minutos por Marcello K.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 12 minutos por Elnatã Nascimento

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 23 minutos por O tuga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 45 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Criado há 50 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 1 hora por Vinicius

    51respostas

    acessar o tópico