Adonai Bruno
Não creio que terá essa debandada. Principalmente se o time estiver firme na Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Na Copa do Brasil sobraram esses clubes
Em citação ao post:
Meio do ano tem desmanche.
Yuri, Memphis, Bidon, André...
E ainda pode ir Matheuzinho, Bidu, garro, Hugo.




