x

Post de Lidio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não acho que foi ganância, foi incompetência. O Corinthians com Andrés foi o time mais rico do Brasil com uma das menores dívidas. Qualquer um conseguiria 'roubar' e ainda assim manter o clube saudável financeiramente pra continuar sugando pra sempre. Mas era incompetentes, acima de tudo incompetentes.

em Bate-Papo da Torcida > No fim, o objetivo era esfacelar o SCCP

Em resposta ao tópico:

Meu pai é São Paulino, sempre acompanha o clube dele, mas quando eu nasci e me entendi por gente, fiz uma escolha, torcer pra um clube, e não é qualquer um.

Esse clube chamou atenção do meu coração e eu amor lê até hoje, já amei mais, mas continuo amando muito ainda. Mesmo sendo filho de São Paulino, segui aquele ditado popular, corinthiano não vira, já nasceu e meus dois pequenos já gostam também, só de ver eu assitir, vibrar, com dois anos e meio,.meu pequeno Emanuel já fala Corinthians.

Isso tudo muito lindo, mas estão destruindo esse sentimento no coração de mais de 30,40 milhões de torcedores.

Essas manchetes, notícias estão por aqui desde 2007 com Dualib, quem viveu essa época lembra o inferno que era, que foi e como descemos no fundo do poço com MSI.

Depois, em seguida, veio um patrocinador, a Medial Saúde, que por talvez ironia do destino, o clube precisava se curar, foi a ascenção, ganhamos a Copa do Brasil, voltamos a vencer muitos clássicos, vieram os cantos Não pára, não pára, não pára e o estouro da época, o Aqui tem um bando de louco, foi um amor que se curou, se fortaleceu e coroou com a Libertadores, inédita até então, e o Mundial que foi sensacional.

Mas por detrás de tudo isso sempre teve um único objetivo, destruir o Corinthians disso não há dúvidas pela forma de gerir e de levar esse clube.

Veja só, Dualib, Andrés, Mario Gobbi, Roberto de Andrade, Duílio, Augusto e agora Stabile parecem que tem um manual e seguem a risca as coordenações para cumprir os objetivos de esfacelado esse clube pouco a pouco com a falsa ideia de ajudar a reerguerem conquistar títulos.

Parece soar como violência, mas às vezes a vontade que dá é de rançar no braço, um por um dos que tem essa doença chamada ganância.

Responder ao post do Lidio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Wander

Wander 438 posts

@wandernasc em 16/05/2026 às 07:48

Não é bem incompetência não, eles sabem o que fazem. Sou formado em Administração, trabalho na área fiscal, sou analista, entendo de finanças, e acredito muito que se andasse corretamente, tinha deixado o Flamengo no cheirinho há muitos anos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 1 minuto por Madson Augusto

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 5 minutos por Gerald Gomez

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 5 minutos por TONINHO .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 7 minutos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 7 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 9 minutos por Fernando HR

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 10 minutos por Gerald Gomez

    78respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 10 minutos por Zebedeus .

    17respostas

    acessar o tópico