Nerba Simon
Essas últimas noticias, entrevistas, declarações, fake news e afins...
Me parece que os empresários de jogadores do Corinthians estão com medo da coisa degringolar no clube, ou seja, estão sentindo o vento que chega antes de uma tempestade, neste caso, uma catástrofe que está vindo; e prevista.
Essa janela do meio do ano vai dar o tom, vão vender a troco de banana e não vamos, por obvio, conseguir repor.
Se sair mais que 4 é porque a tempestade bateu.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri e Hugo Souza, o buraco é mais embaixo


