Vanderlei Campos
Advogado do Yuri entrou no MT, vamos respeitar.
em Bate-Papo da Torcida > É obrigação renovar com o Memphis!
Em citação ao post:
Mais uma buscando visibilidade em cima do Yuri Alberto, cobram honestidade mas não agem da mesma forma. Yuri sempre deixou claro seu sonho, ainda mais agora que existe possibilidade de seleção italiana.
Tem gente nesse fórum que merece um time de Roger Guedes comandado por português..





