Ikaro
Sei que não deve acontecer, fiz mais pelo entretenimento, mas não repuadiaria caso fosse assim. Qualquer coisa para não ser o Zé na zaga😂.
Mas também não confio muito em Allan e Carrillo jogando juntos no meio de campo.
O básico é ir com o Ramalho na zaga mesmo.
E você, o que você mudaria?


