André Guerrero
Eu não estava muito 'preocupado' com a saída do Yuri, mas a saída do Hugo vai ser péssima. É muito difícil achar um goleiro de confiança e ainda decisivo, com o Hugo deu tudo certo.
Agora, como o clube está quebrado, vai ser penoso achar um substituto a altura que traga confiança, seja decisivo e que não seja caro.
Se tivessemos SAF, com dinheiro em caixa pronto para gastar, seria muito mais fácil. Quando se tem dinheiro, o problema é muito menor.
