Enio Sccp
Uma coisa não tem nada ver com a outra, o certo era pra alguém da base esta pronto em uma hora dessa
Trabalhando em paralelo sendo reserva até ter a oportunidade
Qualquer um da base subir dessa forma e3uma bucha
Tem que ir no mercado trazer alguém que renda e aí sim se trazer a base para um trabalho a longo prazo
em Bate-Papo da Torcida > Muita gente falando, trás Icardi, trás Darwin…
Em resposta ao tópico:
O certo mesmo seria subir os jogadores da base e o que desse certo manter no time. Precisamos fazer dinheiro e vocês dando ideia de trazer jogador caro.