Mario Carranza
Pois e, o bagre era o ruimero, mas jamais escutei o paraguaio dizer uma groselha como este inutilbem feito para nos.esquecemos o que ele fez com o time que o formou e pus ele no mapa, o Santos.e o tal mestre, vp, Luciano, edu daspena...fazendo escola.nao vamos sentir saudade.vai com deus e ve se alguma vez consegue não perder nenhum cara a cara com o goleiro.
em Bate-Papo da Torcida > Cara mostra que caga para clube
Em resposta ao tópico:
Sr.Yur alberto ontem mostrou o desprezo pelo clube, não tinha necessidade nenhuma daquilo, era só esperar pausa e vaza...mas o bagre milionário pra ferrar mais clube solta aquela entrevista ontem...meu amigo vaza já tivemos Luizão, Liedson, Nilmar, Tevez, Ronaldo, viola, Edílson no ataque e vamos lamentar um jogador medíocre como você fazendo graça! Some e o Diniz nem coloque esse ingrato mais. Vai fazer sic na sua casa.

