Edgar Batista
'Arrascaeta, Pedro, Bruno Henrique estão lá desde 2019 e nunca falaram isso na mídia!'
Hoje não tem comparação, o Flamengo está estruturado, disputa títulos o ano todo, os caras não atrasam salários desde 2010 ou 2011 e você quer comparar com o clube F... Que torcemos?
Amigo, todo mundo quer trabalhar em uma empresa que tenha condições de lhe dar o melhor, jogador de futebol também é assim.
em Bate-Papo da Torcida > "Já estou há 5 anos"!
Em resposta ao tópico:
Arrascaeta, Pedro, Bruno Henrique estão lá desde 2019 e nunca falaram isso na mídia!
Cuidado com a ingratidão, Yuri!
O Corinthians lhe tornou um homem rico. Esse papinho em dizer que precisa de novos desafios é jogada de empresário! Você está sendo manipulado pelo André Cury!
Você não vai ter a idolatria que tem no Corinthians em canto nenhum! Está achando jogar na Europa é fácil?
Você já foi para o fraco Zenit e bateu e voltou!
