Pedro Lissa
em Bate-Papo da Torcida > O que essa torcida virou?
Em citação ao post:
Que drama? Kkkk eu disse que ele pode sair e o clube segue; o ponto é a depreciação e ridicularização de um cara da hora igual ele, mas a inveja de algumas pessoas é phoda...