Joseph Dias
E aí que não tem bola pra isso, deixa ele passar vergonha
em Bate-Papo da Torcida > As pessoas não podem ter sonhos
Em resposta ao tópico:
Sonho do cara sempre foi jogar na Europa, jogar uma Champions league, e aí?
Não pode?
Tem que viver só o que vocês querem? Torcidinha Nutella, web fiel vive em uma bola de eterna frustração.
Vão se tratar, a vida não gira em torno de vocês não.
