Stem Sabino
Exatamente isso, se fosse pra ser torcedor de jogador eu já teria abandonado o Corinthians quando meus ídolos foram embora, pessoal parece que esquece, jogadores vão embora o clube fica e novos ciclos se iniciam
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor virou refém de jogador mesmo?
Em resposta ao tópico:
Ou é só impressão?
Que comoção medonha essa com a entrevista do Yuri? Se o cara quer ir embora que pegue as coisas dele e vá se pocar nos inferno pra lá. Que choradeira..
Outra é esse medo do Memphis ir embora também.. Corinthians é muito maior que esses caras. Vocês mesmo que diminui o clube com essa choradeira por causa de jogador

