Camisa 8
Man, você tá enaltecendo os caras aí Liédson, Edílson, Luizão
Jogaram muita bola sim concordo
Ao mesmo tempo em que jogadores passam e o clube continua, ou você acha que ele deveria se aposentar aqui? !
Puxação de saco por desejar o bem para o cara? ! Que vá man, Corinthians é de 1910, nunca morreu com saída de jogador
E o outro jão aí '14,15 anos' kkkkkkk sou 91 man
Respeitem a opinião alheia (lê-se a do yuri também)
Bando de histéricos
Vaaai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Yuri merece o que ele desejar
Em citação ao post:
Tenha dó, sempre foi muito bem pago pra isso e muitos deram alegrias maiores e não tem um terço da puxacao de saco que esse cara tem.
Liédson, Edílson, Luizão, todos eles têm números melhores, fizeram gols de título ou em jogos importantes e ninguém fez busto ou fica enaltecendo.
Geracaozinha de sics