Danilo Carvalho
Mesmo papinho, jogador quer sair não tem como segurar, não to preocupado do Yuri sair, to preocupado quanto o Corinthians vai ganhar 20 milhões de euros, tchau. Porém é obrigatório manter o memphis, que esse sim quer ficar no Corinthians, para a tristeza de muitos antis ai






