Antonio Matos
Esse é o Tribunal que prima, claramente, pela auto-segurança e proteção à imposição de eventuais penas, por desordens nas praças desportivas do Rio de Janeiro, desde que o clube envolvido, ostente camisa carioca e/ou filiado a federação local! Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Por que o Corinthians precisa temer o STJD?
Em resposta ao tópico:
⚽⚖️ Flamengo é absolvido por confusões no entorno do Maracanã no clássico contra o Vasco; clube corria risco de perder mando de campo em julgamento realizado nesta quinta-feira (14) no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD); um torcedor morreu e outro perdeu a visão em confrontos do lado de fora do estádio
Poxa, não aconteceu nada... Agora o Diniz reclamar? Pode não!

