Rosana Rsn
O Maurinho, a essa hora, deve ter passado a madrugada toda acordado, dentro de um banheiro de rodoviária, MANJANDO TUDO QUE FOSSE POSSÍVEL MANJAR, para compensar a insuportável dor, do sofrido parto anal, que deve ter tido após o jogo...
em Bate-Papo da Torcida > Melhor time das Américas?
Em resposta ao tópico:
Ué os urubus dançaram na CB para o time intergaláctico do Vitória da Bahia? Hoje faço questão de ver os programas esportivos de futebol e apreciar a cara de bunda mal lavada dos jornalistas torcedores do Varmengo e isto não tem preço que se pague. Mauro Cesar cabelinho lambido, chupa está uva e aqui é Corinthians porha.


