Guilherme Dutra
Apesar de esperar mais gols, vi meu time se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, o Timão não decepcionou e ainda de quebra vi o CBFla se lascando, perdendo por 2x0 para o Vitória da Bahia e saindo com o rabo entre as pernas da competição, só faltou eu ver a cara do pessoalzinho da globo.
em Bate-Papo da Torcida > Particularmente tive uma noite muito feliz



