Filipe Silva
Tem que ver quais atacantes estão sem contrato… Vai ser complicado. É torcer para o Gui Negão finalmente dar o salto que a gente espera e assumir a vaga, porque dificilmente vamos repor.
em Bate-Papo da Torcida > Só o que faltava
Em resposta ao tópico:
Nosso ataque se resume a Yuri Alberto e Memphis, os reservas são de inferiores, se sair tem que contratar e vai trazer quem, vai jogar com Pedro Raul que não domina uma bola, Kaio Cezar que é de vidro joga 2 jogos e fica fora 2 meses, Vitinho que apanha da bola.
Estamos ferrados não temos ataque reserva imagine se os titulares saírem e desespero total, infelizmente o Corinthians é isso uma zona.