Pedro Martinez
Negócio é tentar o Wendel e o Nino, envolvendo Gui negão e talvez o Matheuzinho
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é o Yuri sair, é como vai sair!
Em resposta ao tópico:
Qual vai ser o valor do negócio? Ou vai de graça naquela manta de que ''jogador quando quer saír, ninguém seguro!''
Também tenho duvidas se não é coisa da RT para satisfazer o Zenit. Já teve a especulação do Matheusinho!