Rogerio Santiago
Qual vai ser o valor do negócio? Ou vai de graça naquela manta de que ''jogador quando quer saír, ninguém seguro!''
Também tenho duvidas se não é coisa da RT para satisfazer o Zenit. Já teve a especulação do Matheusinho!
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é o Yuri sair, é como vai sair!







