Kontratudo
Agora ficaram os cascudos em Copa do Brasil, Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Peppas. Ainda tem as chatices de dvds, florminense e prantos.
Se conseguir jogar sério mesmo, a gente leva esse título.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo eliminado é 60% do título na nossa conta
Em resposta ao tópico:
Tirando os porquinhos NINGUÉM desses que sobraram aguenta dois jogos eliminatorios contra o todo poderoso!
FATO.
