Pedro Araujo
Bora buscar esse bicampeonato, não somos bicampeões nacionais desde 1998 e 1999
em Bate-Papo da Torcida > Copa Br
Em resposta ao tópico:
Nessa volta das oitavas, ontem e hoje: Botafogo, SP, e o Flamengo (terminando, tomando dois do Vitória) estão fora.
Vai se desenhando um ótimo cenário para o Bi Corinthiano!
(Nem de longe fácil, mas sem esses citados, na teoria, um pouco mais fácil sim)

