Julian Fernando
A única conquista que me interessa é que essas ratazanas sejam expurgadas do clube
em Bate-Papo da Torcida > É preocupante o que será do elenco no segundo semestre
Em resposta ao tópico:
Sem Yuri, sem Memphis. Talvez sem Bidon.
E o pior de tudo: sem dinheiro pra repor.
As vezes penso que estou fazendo papel de otário torcendo pra esse time na Libertadores e Copa do Brasil e chegar lá no segundo semestre sem condições de competir.



