Pedro Lopes
Sem Yuri, sem Memphis. Talvez sem Bidon.
E o pior de tudo: sem dinheiro pra repor.
As vezes penso que estou fazendo papel de otário torcendo pra esse time na Libertadores e Copa do Brasil e chegar lá no segundo semestre sem condições de competir.
em Bate-Papo da Torcida > É preocupante o que será do elenco no segundo semestre








