Bruno C.
Corinthians estava com o jogo na mão desde o primeiro minuto. Se não fosse o goleiro do Barra e a trave era pra ter sido um atropelo.
Ponto positivo para o Garro que voltou a jogar muita bola.
Time no geral foi bem, não tem muito o que falar.
em Bate-Papo da Torcida > Cheguei agora do estádio e essa foi a minha impressão

