San George
Seria melhor ainda com o escudo atual, mas vale pela nostalgia
em Bate-Papo da Torcida > Que uniforme LOCO!
Em resposta ao tópico:
Gostei demais dessa camisa, fazia tempo que não via uma camisa batia o olho e falava: 'Vou ter que comprar ' Ce tá maluco, top demais!

