Anderson Ferreira
Exatamente, ele e o Gabriel Paulista, ambos são limitados, mas fazem boas partidas, só que fica na memória as cagadas que fizerem ou fazem durante os jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Allan, vamos reconhecer
Em citação ao post:
E não é a primeira partida que ele vai bem. Mas existe um pré-conceito contra ele já formado (me incluo nessa).
Vai precisar de muitas partidas para ele mudar a imagem.
