Renato Jesus
Pow o time do Barra nem atacou
Jogou bem dentro das circunstâncias né, contra um time fraquissimo que não conseguiu nem chutar para o gol
Quando joga contra times que mal atacam a defesa nem tem muito trabalho, o problema maior fica pros meias e os atacantes furarem o bloqueio adversário
em Bate-Papo da Torcida > Vou falar baixinho aqui…
