Leonardo Martins
Dói os olhos ver a escalação e ver Breno Bidon nela. Doi os olhos cada minuto deste inútil em campo. Cada recuada dele, doi os olhos. Meus olhos doem em cada uma (das várias) perdas de bola. Dói os olhos toda vez que ele não faz nada.
Até quando eu serei obrigado a ver esse enganador palmeirense jogar no meu time?
Fora Bidon




