Kilograma
Zebra seria se a Chapecoense tivesse perdendo
em Bate-Papo da Torcida > Chapecoense 2x0 Botafogo - Intervalo
Em resposta ao tópico:
Pode pintar mais uma zebra... Mas claro, tem o segundo tempo inteiro ainda, mas uma coisa é certa, domingo é obrigação ganhar deles lá no RJ.