Lidio Silva
E mostra que é obrigação entrar atento no jogo de hoje
em Bate-Papo da Torcida > Chapecoense 2x0 Botafogo - Intervalo
Em resposta ao tópico:
Pode pintar mais uma zebra... Mas claro, tem o segundo tempo inteiro ainda, mas uma coisa é certa, domingo é obrigação ganhar deles lá no RJ.