Gustavo Henrique
Absurda pq estamos mal acostumado com a preguiça dos últimos anos
em Bate-Papo da Torcida > Controle de carga no time de Fernando Diniz
Em citação ao post:
A intensidade atual não é absurda, é o que sempre deveria ser normal. Chega de 'passar pano', ou são atletas de alto rendimento ou não são.