Johnny Herrera
Dias antes dele vir falavam a mesma coisa...calma aí precoce.
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Dorival no São Paulo
Em resposta ao tópico:
Até o próprio São Paulo super endividado, entende que não dá pra pagar um salário tão alto pra Dorival Júnior.
Sinceramente, o Corinthians supervalorizou esse treinador pagando praticamente 3 milhões por mês pra um trabalho tático péssimo.
E olha que ele é adorado por lá, pra eles não aceitarem o valor quer dizer que realmente é algo fora da realidade.