Tharles Maximo
O que o Curitiba tem haver com a falta de vontade do Corinthians?
Eles são Ruins, o Corinthians não quiz ganhar, não jogou nada, a culpa não é deles kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Coritiba, lixo de time
Em resposta ao tópico:
Timinho que não serve pra nada.
Dá a vida contra o Corinthians na arena mas perde para o San7os em casa, para o trikas em casa...
Time inútil, tem que mofar na série B.