O Anti-modinha
Pra mim:
Tocer pra Englaterra e Portugal
Argentina não tem a mesma força.
França será o Boss
Espanha só tem dente de leite que se apertar eles peidam.
Brasil = perfume Angel do Raphinha. T...N>C
Espero que essa seleção de fracos, cai é cedo e f0d4m-se
em Bate-Papo da Torcida > Off: você torcerá pela seleção nessa copa?
Em resposta ao tópico:
.










