Eduardo Sarri
Sem contar o Delay. Se o vizinho estiver ouvindo no rádio grita gol 5min antes
em Bate-Papo da Torcida > Novamente no Prime Vídeo
Em citação ao post:
A qualidade de imagem do Prime vídeo é péssima, e ainda tem o mala do Neto como comentarista, aí é de lascar
